Marcadores:
aecio neves,
corrupção,
enriquecimento,
PSDB
sábado, 15 de novembro de 2014
TIRO PELA CULATRA. DAS 9 EMPREITEIRAS ALVO DA OPERAÇÃO LAVA JATO, 6 FINANCIARAM AÉCIO NEVES
NA SÉTIMA FASE DA OPERAÇÃO, DEFLAGRADA ONTEM (14). PRESIDENTES DE GRANDES EMPREITEIRAS FORAM ALVOS DE MANDADOS DE PRISÃO.O alto clero tucano, em evento realizado pelo partido em São Paulo nesta sexta-feira (14), comemorou as prisões de executivos de empreiteiras e o possível desgaste do governo Dilma.
” Tem muita gente sem dormir em Brasília “, afirmou senador Aécio Neves; colega Aloysio Nunes, que foi vice dele na campanha presidencial, usou o mesmo tom: “A casa caiu”; PSDB se vê imune neste escândalo; “Petrobras incorporou à sua história a marca perversa da corrupção”, prosseguiu Aécio, em tom sério.
O que Aécio Neves e seus Correligionários (PSDB), não sabiam, por falta de assessoria de comunicação, ou por “cara de pau” mesmo, é que das 9 empreiteiras alvo da Operação Lava Jato, seis financiaram sua campanha para presidente; o valor gira em torno de 20 Milhões de reais.
São elas: Odebrecht, OAS, UTC, Queiroz Galvão, Andrade Gutierrez e Camargo Corrêa.
(Jornal I9)
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Aécio Neves reaparece para trabalhar no Senado só às 3 horas da tarde
O senador Aécio Neves (PSDB) convocou a imprensa demotucana, os parlamentares e seus assessores no Congresso Nacional para cobrir seu retorno "triunfal" ao Senado, depois de sua derrota nas eleições.O problema é que Aécio apareceu para o trabalho só depois das 3 horas da tarde, em plena terça-feira de batente.
Um mau recomeço.
Discurso cancelado por medo de "nocaute" nos apartes
O senador iria fazer um discurso hoje. Cancelou e remarcou para amanhã, para ensaiar com seus aliados uma blindagem aos apartes de petistas.
Toda vez que Aécio tentou fazer discursos de impacto, o resultado de suas próprias palavras foi pífio, mas os apartes dos senadores petistas foram demolidores, gerando vídeos impagáveis nas redes sociais.
Leia também:
- Revista Veja inclui Aécio entre os piores senadores do Brasil.
Marcadores:
aecio neves,
entrevista,
garoto do rio,
Incompetência,
PIG,
PSDB,
representação
Assinar:
Postagens (Atom)