Google+ Falta de médicos em Belo Horizonte (MG)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Falta de médicos em Belo Horizonte (MG)

Enquanto Aécio Neves e Anastasia  gastaram mais de  1 Bilhão de reais com a obra megalomaníaca que é a Cidade Administrativa está faltando médicos para atender a população no Hospital Alberto Cavalcanti e em vários do Estado.


Fonte:http://noticias.r7.com/videos/pacientes-sofrem-com-a-falta-de-medicos-em-belo-horizonte-mg-/idmedia/2cfff6aef9de83bed112d451b9ba04ea.html , ,pois uma notícia dessa ninguémencontra na Globo ou no Jornal"O Estado de Minas" por razões óbvias.
Por isso cobre dos seus  Deputados Estaduais mais postura desses governantes que só sabem disperdiçar o dinheiro público,pede para eles fiscalizarem os gastos do Governador e pedir mais verbas para Saúde.

2 comentários:

Wagner Eustáquio de Souza disse...

Tens razão e muita razão. Lacerda foi indicado o melhor prefeito do Brasil segundo pesquisa da folha, mas na saúde está capengando.http://colunawagnereustaquio.blogspot.com/

BLOG Aécio Neves Não disse...

WAGNER:
O Hospital Alberto Cavalcanti é Estadual com a gestão Municipal,ou seja,a culpa é da prefeitura e do Governo do Estado(que municipalizou e não repassa verba)

Veja aqui a Ficha do hospital Citado no CNES

Postar um comentário