Google+ Sergio Moro e Aecio Neves com Temer e outros Tucanos descontraídos em evento

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sergio Moro e Aecio Neves com Temer e outros Tucanos descontraídos em evento

Comentar a postagem




Juiz Sergio Moro(PSDB/PR) Aecio Neves(PSDB/MG) e junto com José Serra(PSDB/SP), Geraldo Alckmin(PSDB/SP e o golpista michel Temer (PMDB/SP)

acima os tucanos  Juiz e assistente de acusação do PSDB Sergio Moro(PR) com clima de descontração com quem ele deveria investigar, dando risadinhas com Aecio Neves(MG) e junto com José Serra(SP), Geraldo Alckmin(SP) e o golpista Michel Temer (PMDB/SP)
Por isso que quando Temer, Aecio ou outros tucanos são citados Sergio Moro Para a audiência e o advogado do PSDB Sergio Moro interrompe a testemunha, pelo que parece não tem serviço naquela vara a não ser perseguir o presidente Lula,pois  toda semana em um evento tucano , já nos últimos dias esteve com tucanos em Mato Grosso,com o amigo Dòria
Sergio Moro PSDB/PR e Aecio Neves PSDB/MG

Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro; Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira; a foto despertou reações indignadas na esquerda; "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ); ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado por Moro, acusou o juiz paranaense de ser um militante do PSDB

Brasil 247 -

Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro(PSDB/PR).
 
Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira.

Segundo a delação da empreiteira Odebrecht, ele também recebia recursos por parte de seu marqueteiro Paulo Vasconcelos. De acordo com a delação da OAS, houve também propina de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A foto despertou reações. "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirmou que a foto explica por que tucanos não são punidos na Lava Jato. Segundo Carina Vitral, presidente da União Nacional dos Estudantes, a imagem vale por mil palavras.

Ontem, presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado por Moro, acusou o juiz paranaense de ser um militante do PSDB (leia aqui).cado por procuradores da Lava Jato

Mais fotos de Moro e Aecio Neves
SergioMoro e AecioNeves Love

Sergio Moro (PSDB PR) e Aecio Neves PSDB MG

Sergio moro cochicahndo com aecio o proximo plano para perseguir o PT e deixar ele impune

O Golpista Michel Temer incomodado com a algazarra dos 2 tucanos Moro e Aecio

Sergio Moro, Alckmin, Aecio Neves e Temer

Cafetão Jose Serra com Sergio Moro e esposa advogada do PSDB Rosangela Wolff Moro

Agora o Juiz exibicionaista nas telas da Globo
Agora se exibindo para a Globo a qual prestou grandes serviços criminalizando o PT e poupando o PSDB
 Vejam mais sobre a militância do Juiz Sergio Moro

6 comentários:

Paulo Freitas disse...

Faltou o "MBL" contratados do PSDB pra tirar o PT. Agora é só tirar o PMDB e pronto.
revista ISTO É golpe.

Anônimo disse...

Para quem tinha dúvida que Moro era do PSDB essas fotos dizem tudo, deveria saber que magistrado é proibido fazer política partidária, delatado 6 vezes esse cidadão e nem investigado é.

Anônimo disse...

Aecio está salvo da lava Jato,nunca vai ser investigado Por seu amigo Moro

Anônimo disse...

Esse Juizeco só sabe perseguir o Lula

Anônimo disse...

O Aecio super delatado e esse juiz pergunta da refundação do PT,mais parcial que isso

Anônimo disse...

Enquanto Aécio delatado com propinas de 15 milhões o bicudo de toga vai prender blogueiros.

Postar um comentário