Google+ Marco Antônio Arcoverde Cals e o racismo no Facebook contra Miss Leila Lopes

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marco Antônio Arcoverde Cals e o racismo no Facebook contra Miss Leila Lopes

Do Blog Maria Frô
Embora esta postagem não tenha nada a ver com o assunto tratado pelo Blog reproduziremos a matéria absurda de racismo no Facebook.
Envio um printscreen  de um comentário racista no Facebook sobre a Miss Leila Lopes.
O autor se chama Marco Antônio Arcoverde Cals, mora no Rio de Janeiro e se acha engraçadinho. Mas na verdade ele comete o crime de racismo.
No mínimo, pretendo fazer esse cara sumir do Facebook, para não mais ficar vomitando seus preconceitos torpes.
Encaminharei essa imagem também para os núcleos de defesa da mulher e do movimento negro.
Abraços
Alexandra Peixoto
Marco Antônio Arcoverde Cals racismo contra miss Universo leila Lopes
  Denunciem essa Imagem A Safenet http://www.safernet.org.br/site/denunciar
ATUALIZAÇÃO

Vejam a Resposta dele ao fato http://mariafro.com.br/wordpress/2011/09/14/marco-cals-eu-chamo-todos-meus-amigos-independente-de-idade-raca-ou-classe-social-de-macaca/

9 comentários:

Anônimo disse...

E com esse cabelo e barbas encaracolado ele é bem branquinho né? KKKKK...idiota!!!

Anônimo disse...

nao aceito que falem assim da leila.. esse babaca e idiota no minimo deveria estar no lugar dela..kkk... LEILA E LINDA E FOI DIGNA DE SEU REINADO COMO MISS UNIVERSO... E ME ORGULHO MUITO EM SABER QUE A BELEZA DO UNIVERSO E REPRESENTADO POR UMA MULHER NEGRA E LINDAAA...

Anônimo disse...

Acho errado postar a imagem do facebook de alguém para difamá-lo se não há na matéria espaço com a opinião do mesmo sobre o fato. Acho anti-ético um post denegrindo a imagem de alguém pegando carona no sucesso do concurso de Miss para aumentar as visitas para esse blog. Acho feias as palavras dele, mas sou a favor da liberdade de expressão.

Anônimo disse...

"Acho errado postar a imagem do facebook de alguém para difamá-lo se não há na matéria espaço com a opinião do mesmo sobre o fato. Acho anti-ético um post denegrindo a imagem de alguém pegando carona no sucesso do concurso de Miss para aumentar as visitas para esse blog. Acho feias as palavras dele, mas sou a favor da liberdade de expressão."

Concordo contigo, sobretudo com a liberdade de expressão. Marco Antonio Arcoverde Cals mostrou a cara pra exercitar sua liberdade de expressão defendendo preconceitos. Reproduzir sua cara e suas palavras não tem nada de mais, portanto.

Anti-ético é defender quem prega preconceito e ódio entre as pessoas por causa de cor de pele, olho ou cabelo.

Feio mesmo é achar que a defesa de preconceito e ódio são meramente palavras "feias". A História mostra que palavras assim causaram até genocídios. E isso é mais que feio.

E acredito que você é um cretino defensor de racistas e neonazistas. Fala em liberdade de expressão mas deve ser uma viúva de Hitler sonhando com um mundo nazificado.

Pronto, exercitei minha liberdade de expressão. Obrigado.

Anônimo disse...

todo mundo anonimo que lindo,palmas,palmas

Anônimo disse...

Estupido pessoas como esse cabrão nem deveriam existir quer aparecer nas custas da miss universo...Marco Antonio arcoverde quem é ele pra criticar alguém lutou pra chegar onde chegOu seu palerma monte de lixo idiotaa se era apareecer que querias conseguiste e da pior maneira possivel lugar de racista é na cadeia...

Anônimo disse...

LIBERDADE DE EXPRESSÃO??

VAI TOMAR NO C...

ELE DEVERIA ESTAR AQUI EM ANGOLA E NÓS IAMOS FAZER ELE VER E APRENDER QUE LIBERDADE DE EXPRESSÃO TAMBÉM TEM LIMITES.

RACISTAS DO CARAL...

lala, @adoutrinadora disse...

quem chama isso de liberdade de expressão, favor se matrícular agora num curso de direito para aprender o que são e como se materializam os crimes de palavras, ok?

Anônimo disse...

nao sei aonde tem preconceito ai. pqp. povo paranoico da porra!!!!

Postar um comentário