Google+ Sergio Moro e Aecio Neves com Temer e outros Tucanos descontraídos em evento

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sergio Moro e Aecio Neves com Temer e outros Tucanos descontraídos em evento





Juiz Sergio Moro(PSDB/PR) Aecio Neves(PSDB/MG) e junto com José Serra(PSDB/SP), Geraldo Alckmin(PSDB/SP e o golpista michel Temer (PMDB/SP)

acima os tucanos  Juiz e assistente de acusação do PSDB Sergio Moro(PR) com clima de descontração com quem ele deveria investigar, dando risadinhas com Aecio Neves(MG) e junto com José Serra(SP), Geraldo Alckmin(SP) e o golpista Michel Temer (PMDB/SP)
Por isso que quando Temer, Aecio ou outros tucanos são citados Sergio Moro Para a audiência e o advogado do PSDB Sergio Moro interrompe a testemunha, pelo que parece não tem serviço naquela vara a não ser perseguir o presidente Lula,pois  toda semana em um evento tucano , já nos últimos dias esteve com tucanos em Mato Grosso,com o amigo Dòria
Sergio Moro PSDB/PR e Aecio Neves PSDB/MG

Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro; Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira; a foto despertou reações indignadas na esquerda; "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ); ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado por Moro, acusou o juiz paranaense de ser um militante do PSDB

Brasil 247 -

Embora tenha sido um dos políticos mais citados nas delações da Lava Jato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) confraternizou, na noite de ontem, com o juiz Sergio Moro(PSDB/PR).
 
Aécio já foi apontado como responsável por um mensalão em Furnas, como beneficiário de esquemas no Banco Rural e como "o mais chato" cobrador de propinas de uma empreiteira.

Segundo a delação da empreiteira Odebrecht, ele também recebia recursos por parte de seu marqueteiro Paulo Vasconcelos. De acordo com a delação da OAS, houve também propina de 3% nas obras da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A foto despertou reações. "Do que riem tanto o 'justiceiro' alçado a 'herói nacional' e o candidato derrotado em 2014 - e recordista em citações na investigação comandada pelo primeiro?", questionou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirmou que a foto explica por que tucanos não são punidos na Lava Jato. Segundo Carina Vitral, presidente da União Nacional dos Estudantes, a imagem vale por mil palavras.

Ontem, presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será julgado por Moro, acusou o juiz paranaense de ser um militante do PSDB (leia aqui).cado por procuradores da Lava Jato

Mais fotos de Moro e Aecio Neves
SergioMoro e AecioNeves Love

Sergio Moro (PSDB PR) e Aecio Neves PSDB MG

Sergio moro cochicahndo com aecio o proximo plano para perseguir o PT e deixar ele impune

O Golpista Michel Temer incomodado com a algazarra dos 2 tucanos Moro e Aecio

Sergio Moro, Alckmin, Aecio Neves e Temer

Cafetão Jose Serra com Sergio Moro e esposa advogada do PSDB Rosangela Wolff Moro

Agora o Juiz exibicionaista nas telas da Globo
Agora se exibindo para a Globo a qual prestou grandes serviços criminalizando o PT e poupando o PSDB
 Vejam mais sobre a militância do Juiz Sergio Moro

12 comentários:

Paulo Freitas disse...

Faltou o "MBL" contratados do PSDB pra tirar o PT. Agora é só tirar o PMDB e pronto.
revista ISTO É golpe.

Anônimo disse...

Para quem tinha dúvida que Moro era do PSDB essas fotos dizem tudo, deveria saber que magistrado é proibido fazer política partidária, delatado 6 vezes esse cidadão e nem investigado é.

Anônimo disse...

Aecio está salvo da lava Jato,nunca vai ser investigado Por seu amigo Moro

Anônimo disse...

Esse Juizeco só sabe perseguir o Lula

Anônimo disse...

O Aecio super delatado e esse juiz pergunta da refundação do PT,mais parcial que isso

Anônimo disse...

Enquanto Aécio delatado com propinas de 15 milhões o bicudo de toga vai prender blogueiros.

Anônimo disse...

O STF e tribunais superiores deve estar levando algum nesse golpe,porque diante de todos indícios não declararam esse juiz partidário impedido de julgar políticos do PT

Anônimo disse...

Os bandidos de estimação do Judiciario , vergonha

Anônimo disse...

Esse Moro gosta de um bandido, no exercito ele estava dando risadinhas com o ladrão do Temer

#desatucanamoro disse...

Votei na enquete Sergio Moro, foi o que mais colabora com a corrupção do PSDB, como o PSDB não é investigado , rouba e não acontece nada com eles e ainda dão lição de moral nos outros e o Aecio que deveria dar o exemplo como presidente do partido é o que mais rouba.

Anônimo disse...

Ridículo ele com amizade com as pessoas mais interessadas em prejudicar o Lula e o PT, 4 prováveis candidatos ,como o tribunal e o CNJ deixam um juiz tão proximo com quem tem interesse na causa julgar o Presidente Lula

Anônimo disse...

Absurdo ele absolveu a mulher do Eduardo Cunha com farta documentação e persegue o Lula pelos pedalinhos

Postar um comentário