Google+ Aécio Neves cerceia a Imprensa Mineira II

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aécio Neves cerceia a Imprensa Mineira II

Depois que colocamos um documentário feito por jornalistas estrangeiro da censura à imprensa mineira e que Aécio Neves teria pago a Dívida da Rede Globo,agora colocaremos o vídeo-documentário “Liberdade, essa palavra” que  foi feito como projeto final de curso de jornalismo, na UFMG, por Marcelo Baêta, e apresentado no dia 28 de junho de 2006. O nome do vídeo vem de um verso de Cecília Meireles: “Liberdade, essa palavra/que o sonho humano alimenta/que não há ninguém que explique/e ninguém que não entenda”. 
Nela é demonstranda a perseguição do Governo Aécio Neves aos jornalistas de MG.

A imprensa Protege e tentam promover o Coronel Aécio,em 1989 fizeram a mesma coisa contra o Presidente Lula e  Vejam Aqui a coincidência com Collor .
Aécio Neves=Collor 2
A imprensa incobre os podres,começa a aparecer em todos os programas(começou pelo Roda Viva),tentam desestabilizar o atual governo e colocar o "bom moço "como solução.
Ele já defendeu as Privatizações realizadas por FHC e o estado mínimo,as estradas são as piores do Brasil,a saúde sem comentarios,na educação crianças passando sem saber, e o Acesso aos Ensino Superior é dificultado pelo DESgoverno do PSDB de Aécio e Anastasia,o desperdício de dinheiro público com a Megalomania de Aécio, e a provável volta do desemprego do Governo FHC caso Aécio ou Serra voltem ao comando do país,que será explicado em postagens posteriores.

Um comentário:

Wagner Eustáquio de Souza disse...

Essa é tão velha que nem merece comentário. Isso é folclore! http://colunawagnereustaquio.blogspot.com/

Postar um comentário