Google+ AÉCIO NEVES. "AECINHO MALVADEZA" E O CASO IPSEMG! DEPUTADO ANTÔNIO JÚLIO ABRE O JOGO

quarta-feira, 13 de julho de 2011

AÉCIO NEVES. "AECINHO MALVADEZA" E O CASO IPSEMG! DEPUTADO ANTÔNIO JÚLIO ABRE O JOGO


O já famoso bloco "MINAS SEM CENSURA" mostra a real situação que estamos vivenciando. 
O atual Governo de Minas Gerais tentou alugar o prédio que era sede do "IPSEMG", com mais de 12.000 metros de área e 12 andares, localizado na área nobre de Belo Horizonte (MG), na tradicional PRAÇA DA LIBERDADE por - pasmem - R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) por mês , por um período de 35 anos com direito a renovar pelo mesmo período, ou seja, daria à princípio 70 anos!
Um absurdo. O bloco "MINAS SEM CENSURA" por intermédio do destemido e combativo DEPUTADO ESTADUAL do "PMDB-MG", estimado amigo ANTÔNIO JÚLIO DE FARIA, direto do plenário da "ALMG - Assembléia Legislativa de Minas Gerais" botou - literalmente - a "BOCA no TROMBONE" e abriu o "VERBO" contra esse ABUSO!!!
A Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio recomendou a suspensão imediata do processo... e o mesmo foi acatado, foi ACEITO! CEITO!
Para ACESSAR o CANAL "YouTube" do destemido e combativo DEPUTADO ESTADUAL do "PMDB-MG" dê um CLIQUE aqui: http://www.youtube.com/user/deputadoantoniojulio para ACESSAR o SITE OFICIAL dê um CLIQUE aqui: http://www.antoniojulio.com.br/ ... para mandar um e-mail dê um CLIQUE ou cole esse endereço eletrônico, anote aí: dep.antonio.julio@almg.gov.br 
Gabinete do ferrenho Deputado Estadual Antônio Júlio de Faria: Rua Rodrigues Caldas, 30 - Palácio da Inconfidência - Andar SE - conjunto 3 Bairro: Santo Agostinho - Belo Horizonte - MG - CEP: 30190-921 Telefone: (031) 2108-7328 - Fax: (031) 2108-7515

Nenhum comentário:

Postar um comentário