Google+ Aécio Neves e Serra mandam na imprensa de seus estados

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aécio Neves e Serra mandam na imprensa de seus estados

do blog Brasil Mobilizado
No estilo, um passarinho me contou, Paulo Henrique Amorim deixou nas entrelinhas do texto "Cerra quis bater em deputado aecista" duas hipóteses .
1- Aécio manda e desmanda na imprensa mineira, ao menos em parte dela, assim como Serra o faz na imprensa paulista.
Está  no texto do Amorim: "...O jornal incumbiu o repórter Amaury Ribeiro Junior de ir atrás da denúncia, não a publicou a pedido do Aécio, mas aí nasceu o best seller."

2- Segundo Merval Pereira, as denúncias do livro de Amaury Ribeiro Jr. não tem credibilidade pelo fato do jornalista estar a serviço do PT, engano do imortal pois fica claro no texto do Amorim que o jornalista iniciou as investigações estando a serviço do PSDB: 


 "Como se sabe, o livro “A Privataria Tucana” começou com uma denúncia do Aécio ao Estado de Minas: Cerra e seus arapongas liderados pelo Marcelo Itagiba querem me pegar.

Foi em Belo Horizonte.

Presentes, o Padim Pade Cerra, o deputado Eduardo Azeredo, pai do mensalão e primeiro beneficiário do valeriodantas, e o deputado federal Rodrigo de Castro, secretário geral do PSDB e homem de confiança de Aécio Never.

Cerra se exalta aos poucos – é o que descreve o passarinho que pousou na janela lá de casa – e, passo a passo, acusa Aécio e o jornal O Estado de Minas de destruírem a vida da filha dele, Verônica, sócia da irmã de Daniel Dantas, o banqueiro condenado.

Azeredo e Castro tentam ponderar, mas Cerra se exalta.

Cerra se exalta e passa a se referir a Aécio e ao Estado de Minas de forma deselegante (para dizer pouco).

Azeredo e Castro defendem Aécio e o jornal.


O jornal incumbiu o repórter Amaury Ribeiro Junior de ir atrás da denúncia, não a publicou a pedido do Aécio, mas aí nasceu o best seller.

Quanto mais Castro e Azeredo defendiam Aécio e o Estado de Minas, mas o Cerra ficava bravo.

E partiu para cima dos dois.

Ia para o ataque físico, mesmo.

Gênero MMA, mesmo !

Foi uma confusão.

Tiveram que segurar o Cerra.

Em tempo: Cerra e Aécio não se cumprimentam.


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário