Marcadores:
aecio neves,
Alckmin,
corrupção,
covarde,
PSDB
sábado, 18 de junho de 2016
Blindado pela mídia,oportunista Alckmin manda Aécio Neves de volta para Minas Gerais
Governador Geraldo Alckmin Merendão, de São Paulo, avalia que o senador golpista Aécio Neves (PSDB-MG) não reúne mais condições para voltar a disputar a presidência da República pelo PSDB; a gota d'água teria sido a delação premiada (mais uma) de Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que o acusou de receber R$ 1.000.000,00 em dinheiro vivo e de comprar 50 deputados para se eleger presidente da Câmara no segundo governo FHC; para Alckmin, Aécio agora deve dar "um passo atrás" e tentar recuperar sua base eleitoral em Minas, concorrendo ao Palácio da Liberdade, em 2018.
Minas 247 – O governador Geraldo Alckmin, de São Paulo, decidiu mandar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) de volta para Minas Gerais.
Alckmin avalia que Aécio não reúne mais condições para voltar a disputar a presidência da República pelo PSDB. A gota d'água teria sido a delação premiada de Sergio Machado, ex-presidente da Transpetro, que o acusou de receber R$ 1 milhão em dinheiro vivo e de comprar 50 deputados para se eleger presidente da Câmara no segundo governo FHC.
Para Alckmin, Aécio agora deve dar "um passo atrás" e tentar recuperar sua base eleitoral em Minas, concorrendo ao Palácio da Liberdade, em 2018.
O recado foi dado na coluna do jornalista Ilimar Franco. Leia abaixo:
Bicadas
Citado
mais uma vez na Lava-Jato, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves
começa a ser questionado pelo PSDB de São Paulo. Aliados do governador
Geraldo Alckmin andam dizendo que é hora de Aécio se recolher. Dar um
passo atrás, recuperando sua base eleitoral em Minas, disputando o
governo estadual em 2018.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Dois canalhas corruptos
Postar um comentário