Google+ Anastasia vai criar mais de 1.300 cargos sem concurso público

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Anastasia vai criar mais de 1.300 cargos sem concurso público

O governo de Minas Gerais vai criar 1.314 cargos comissionados, de preenchimento sem concurso, nos próximos quatro anos. O número representa um acréscimo de 7% no total de comissionados do Estado, mas a administração de Antonio Anastasia (PSDB) defende que a ampliação é necessária. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Segundo a secretária do Planejamento, Renata Vilhena, dos cargos a serem criados, 580 estão destinados ao sistema prisional e demorarão mais a serem preenchidos. "Estamos construindo 144 novos presídios, mas só vamos convocar o pessoal quando eles estiverem prontos", disse. "Outros cargos deverão ser 60% preenchidos este ano".
Fonte:Portal Terra 
Já começou a campanha de Anastasia Pró-Aécio usando a máquina do Estado,esses mais de 1300 mil cargos criados pelas Leis delegadas servirão para colocar apadrinhados para fazerem campanha antecipada para ele,pagos com o dinheiro do contribuinte.
Além disso o velho sonho do PSDB que acabar com os concursos públicos com terceirizações,Privatizações(especialidade tucana) e agora cargos comissionados para favorecer os amigos do rei(Aecio e Anastasia)em troca de ajuda na campanha(A tropa de choque de Aecio )
Eis o Link do Ministério Público para fazer a sua manifestação:https://aplicacao.mp.mg.gov.br/ouvidoria/cidadao/acesso.do?idOuvidoria=12
Assembleia Legislativa para falar com seu Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário