Google+ AECIO NEVES VOLTA DE FÉRIAS A TEMPO DO JULGAMENTO DO MENSALÃO TUCANO

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AECIO NEVES VOLTA DE FÉRIAS A TEMPO DO JULGAMENTO DO MENSALÃO TUCANO

Aecio Neves e Eduardo Azeredo no mensalão mineiro
“Para quem foi criado na linhagem das raposas felpudas da política mineira, Aécio Neves (PSDB/MG) retornou de férias demonstrando chegar fora de forma para o jogo político: voltou aos holofotes em momento inoportuno para ele, justamente no dia em que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais começa a julgar o Mensalão Tucano, que atingiu em cheio o PSDB mineiro.

O TJMG começa a ouvir o depoimento de testemunhas de acusação, mas o principal personagem político, senador Eduardo Azeredo (PSDB/MG), é julgado à parte, pelo Supremo Tribunal Federal, por ter foro privilegiado.

Figuram como réus Marcos Valério, o ex-vice de Aécio no primeiro mandato e ex-sócio de Marcos Valério, Clésio Andrade (PR) e outros demo-tucanos.

Clésio Andrade deverá ser retirado deste processo e incluído no processo do STF, por ganhar foro privilegiado, ao assumir a cadeira de senador, na suplência do falecido Eliseu Resende (DEMos/MG).

Quando estourou o escândalo do mensalão em 2005, as agências de Marcos Valério faziam propaganda nacional do governo de Aécio Neves, cancelada com o escândalo.

Aécio, quando foi candidato a deputado federal em 1998, figurou na lista do caixa-2 do esquema do mensalão tucano como receptor de um repasse de R$ 110 mil.”

FONTE: blog “Os amigos do Presidente Lula” 
E a Imprensa Omite,cadê as matérias da Globo ,Revista Veja e outros PIG's,vamos esperar que o Judiciário não se curve ao poder do PSDB no Estado como o TRE se curvou a Alckmin em São Paulo

2 comentários:

Wagner Eustáquio de Souza disse...

Como apenas eu tenho coragem para publicar em seu mural, como sempre, me nomeio, o sua oposição, (risos) e farei isso do meu blog. Para tanto, se o fizer darte-ei exposição pois tenho 300 acessos dia, mas será interessante. Seo fizer, muitos virão atrás de mim, e vosso blog será bem mais conhecido , mas nesse caso odiado, que tbm é bom. Abs

Lorenzzo Dantas disse...

Quem tá tomando no cu, é a porra do PT, bando de favelado ladrão!

Postar um comentário