Google+ Aécio sofre abalo nervoso com pergunta sobre mensalão tucano

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Aécio sofre abalo nervoso com pergunta sobre mensalão tucano

Depois de dizer que aquele que ficou conhecido como o "pai do mensalão", ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG), tem carta branca para fazer o que quiser nas campanhas tucanas em Minas, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), teve uma crise de nervos e respondeu gaguejando e rispidamente a um repórter.

- Vamos falar de Minas, vamos falar do Brasil! Isso daí eu já, já, já te respondi! - disse o tucano.

Azeredo foi ao evento partidário do PSDB mineiro e disse “Hoje eu estou participando e vou continuar participando porque eu tenho muito mais condição moral do que muita gente que está por aí”, em tom que mais pareceu ameaça a correligionários que o abandonou à própria sorte.

Aécio, perguntado depois se confirmava e de que forma Azeredo iria participar da campanha tucana presidencial e para governador de Minas, respondeu dando carta branca ao "pai do mensalão":

- Vai sim, da forma que ele achar adequado. - disse Aécio.

- No palanque? Perguntou um repórter.

- Vamos falar de Minas, vamos falar do Brasil. - disse o tucano.

- Mas isso é falar de Minas. - insistiu o repórter.

- Isso daí eu já, já, Já te respondi! - respondeu Aécio, bastante nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário