Google+ Empreiteira “citada” na Lava Jato fez 322 doações para Aécio Neves.Mais de R$ 20 milhões

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Empreiteira “citada” na Lava Jato fez 322 doações para Aécio Neves.Mais de R$ 20 milhões

AG040215
No mais recente desdobramento da Operação Lava Jato, a Polícia Federal decidiu no último dia (27/01) que abrirá mais dez inquéritos para investigar grandes empreiteiras em atividade no país que ainda não haviam recebido uma investigação específica.
As empresas que serão alvo das novas investigações, segundo a PF, são MPE Montagens e Projetos Especiais, Alusa Engenharia, Promon Engenharia, Techint Engenharia e Construção, Skanska Brasil Ltda., GDK, Schahin Engenharia, Carioca Christiani Nielsen Engenharia e Setal Engenharia Construções e Perfurações Ltda. A décima empreiteira a ser investigada é a Andrade Gutierrez.
A grande pergunta que paira no ar é: “E se as 322 doações tivessem sido feitas para o PT ? Qual o tratamento que a mídia daria ? “
Longe de nós dizer que as “tais” doações são irregulares ou algo do tipo. O que não podemos permitir é que tratamentos diferenciados sejam dados a favor de um “quiçá” golpe de estado.
00plan040215

7 comentários:

Anônimo disse...

E a mídia sem vergonha esconde , só fala no PT

Unknown disse...

quanta papagaiada tem nº do recibo eleitoral,creio q foi declarado...

Vagner Rodrigues disse...

A pena deve ser atribuída pelo crime, não pelo partido. Se tem gente do PSDB envolvida, deve ser punida. Só não concordo com essa obsessão de petistas e imprensa simpatizante de relativizar os crimes praticados pelo partido sob pretexto de que os outros não são investigados. Um erro não justifica outro!

Anônimo disse...

Porque será que não sai na Globo e na Veja isso, os tabloides do PSDB

Unknown disse...

ACREDITO MUITO NO POVO BRASILEIRO,ainda seremos muito grande,quem viver verá,e os perdedores só terão uma coisa a fazer,melhorar muito para chegar ao poder,hoje com as informações que temos, ficou muito mais dificil,as mentiras podem ser esclarecidas,e as escolhas vão melhorar gradativamente,o tempo é um ótimo remédio.

Anônimo disse...

Tudo esse tempo e a mídia não deu um pio , nada no Jornalismo da Globo nem a "sharazade" a band preconceituosa e muito menos na Veja(O Jornal do PSDB) folha e Estadão sai uma vez e esquece, AH se fosse a Presidenta Dilma seria primeira página todo dia

Anônimo disse...

Andrade Gutierrez agora usada para o Golpe contra a Presidenta Dilma e os recibimentos do Aecio são ignorados pela Justiça e a Mídia, depois os golpistas tomam as dores do PSDB no vídeo Porta dos FUndos
Vejam como funciona a justiça quando é o PSDB
https://www.youtube.com/watch?v=m92wwsCxk7k

Postar um comentário