Google+ Aécio Neves e José Serra trocam confecção de Dossiês

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aécio Neves e José Serra trocam confecção de Dossiês


Depoimento do jornalista Amaury Ribeiro Júnior na Polícia Federal revelou os bastidores da guerra interna tucana, de José Serra contra Aécio Neves.

Um grupo a serviço de Serra, comandado por deputado e ex-delegado Marcelo Itagiba, espionou e fez dossiê contra Aécio Neves, quando ele ainda fazia disputa prévia dentro do PSDB, segundo Amaury apurou.

O jornal "O Estado de Minas" contra-atacou fazendo a investigação sobre Serra, culminando com quebra dos sigilos fiscais de tucanos e da filha.

O jornalista descobriu operações prá lá de suspeitas de filha e do genro de Serra em paraísos fiscais, com o compadrio de Ricardo Sérgio de Oliveira, um antigo amigo de Serra e tesoureiro de suas campanhas, até envolver-se em diversos escândalos de corrupção no governo FHC, ligados às privatizações.

Confira a íntegra do depoimento na PF publicado pelo jornal Estadão:
http://www.estadao.com.br/especiais/2010/10/documento_amaury.pdf

Depois de fazerem tudo isso, ainda tentaram jogar essa história no colo da Dilma.

3 comentários:

V.Barsanulfo - Ituiutaba Mg. disse...

O Aético Cunha Neves, é o maior dos judas, o Elizeu Rezende, senador há 4anos, foi candidato contra o Tancredo,avô do Aético ao governo de Minas e perdeu, e dizia a lingua solta que Tancredo era um parasita, que nunca trabalhou, vinha de uma família rica e conseguiu quebrar.Por outro lado o staf do Tancredo, tendo o dúbio Itamar como linha de frente dizia que o Elizeu,desviou 1000milhões de dólares da açominas,queria dizer que houve um ro ubo de 100milhões.Há 4 anos atraz as duas dubiedades,Aético e Itamala, apoiaram o Elizeu para o Senado, só que nós mineiros não sabemos ainda de o dito tomou posse.

BLOG Aécio Neves Não disse...

Vereficamos no site do Senado,ele só não tomou posse como ainda tem 4 anos de mandato.
http://www.senado.gov.br/senadores/dinamico/paginst/senador394a.asp e a página dele
http://www.senado.gov.br/senadores/senador/eliseuResende/detalha_noticias.asp?data=18/11/2010&codigo=87793

frança disse...

...o lado gângster de AECIO NEVER que a imprensa golpista(REDE GLOBO, BANDalheira, SBT, RECORD NEWS, e suas afiliadas, ESTADÃO, FOLHA DE SÃO PAULO, ISTOÉ, VEJA, EXAME, ÉPOCA................ ) não mostra!!!!!!!!

Postar um comentário