Google+ Enchente em Belo Horizonte MG ,mais uma incompetência tucana de Aécio e Anastasia

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Enchente em Belo Horizonte MG ,mais uma incompetência tucana de Aécio e Anastasia

Mais uma incompetência tucana,depois de São Paulo de Serra e Alckmin ocorrerem sucessivos alagamentos agora é a vez de Minas Gerais governada pela dupla Aécio/Anastasia ser vítima da omissão tucana,imagina o que esse trio que quer governar o Brasil,vejam como ficou a capital mineira.

"Chuvas causam morte e alagamentos em Belo Horizonte
A Polícia Militar de Belo Horizonte informa que um homem foi encontrado morto em um córrego, no bairro de Ouro Minas, na região da Pampulha, na Grande Belo Horizonte (MG), na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima foi retirado do Córrego da Onça, próximo à sua casa, e a morte seria consequência das fortes chuvas.
O Instituto Nacional de Meteorologia registrou na região da Pampulha um total de quase 148 mm de chuva entre 21h de segunda-feira e 9h desta terça-feira - em 12h choveu mais da metade do que normalmente chove ao longo de todo o mês de novembro. A situação de Belo Horizonte hoje é preocupante porque depois de toda essa chuva, o solo e os morros estão encharcados, o que eleva o risco de desmoronamento, disse a Climatempo.
Outras regiões da capital mineira também sofreram com as chuvas da madrugada desta terça-feira. Segundo a PM, a região noroeste da cidade foi bastante afetada, com alagamentos na rua Cristiano Machado, entre outras.
A Climatempo diz que pode haver mais chuva durante esta terça-feira, mas com menos intensidade. Há riscos de deslizamento de terra e mais alagamentos, caso a chuva avance pela cidade."
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4806609-EI8139,00-Chuvas+causam+morte+e+alagamentos+em+Belo+Horizonte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário