Google+ FHC lança campanha Aécio Neves presidente

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FHC lança campanha Aécio Neves presidente

2013 mal começou. 2014 ainda está muito longe. Mas a campanha, "Aécio presidente", já está nas ruas. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) guru de Aécio já lançou a campanha do senador Aécio Neves à Presidência da República pelo PSDB em 2014. Desde o segundo semestre de 2012, FHC, que lançou o senador candidato em dezembro, e Aécio cumprem juntos agenda de almoços e cafés com empresários e integrantes do mercado financeiro no eixo Rio-São Paulo.

Em alguns encontros, aproveitaram para pedir ajuda financeira aos candidatos do PSDB na eleição municipal A ação de FHC em prol de Aécio começou a se formatar após uma conversa entre os dois no apartamento do ex-presidente, em São Paulo, no começo de 2012. No encontro, os dois traçaram os principais movimentos para construir a candidatura não só no partido, mas em setores da sociedade.

Por meio da ação de FHC, Aécio passou a se encontrar com ex-integrantes da equipe econômica do tucano para formatar um discurso econômico. Oficialmente, as reuniões são para discutir conjuntura nacional e internacional e orientar o partido, num momento em que o PSDB fala em rediscutir seu programa. Mas o pano de fundo é formatar o discurso para a campanha de 2014. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário