Google+ Arruda e Jaqueline Roriz, do mensalão do DEM, declaram apoio e se unem a Aécio.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Arruda e Jaqueline Roriz, do mensalão do DEM, declaram apoio e se unem a Aécio.

Arruda, Jaqueline Roriz, Luiz Estevão, trensalão, mensalão do DEM e mensalão tucano ... esse passado é a "mudança" de Aécio.

Arruda e Aécio tem uma longa história de afinidade política e compadrio.
Foto de Arquivo - Arruda e Aécio tem uma longa história de afinidade política e compadrio.

O ex-governador José Roberto Arruda (PR-DF), do mensalão do DEM, graças à lerdeza do ex-Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, em denunciar, e do sistema Judiciário em julgar, oficialmente ainda tem a ficha limpa e é candidato ao governo do Distrito Federal.

Ele já declarou apoio a Aécio Neves (PSDB-MG). Aliás Arruda é um ex-tucano. Na época da violação do painel do Senado, ele era líder tucano na casa.

Esse compadrio entre Arruda e Aécio é uma espécie de coligação dos mensalões que "deram certo" para eles, pois os dois casos acabaram em pizza até agora, e não há a menor pressão da TV Globo, da revista Veja, dos jornalões Folha e Estadão em cobrar ética na política nestes casos, nem indignação dos colunistas destes meios de comunicação demotucanos com a pizza.

Trensalão do Alckmin e de Arruda

Em 2009, Arruda ainda era governador e assina contrato com Alstom para fornecimento de vagões para o metrô de Brasília. A cerimônia contou com a presença de José Serra (PSDB-SP).
Em 2009, Arruda ainda era governador e assina contrato com Alstom para fornecimento de vagões para o metrô de Brasília. A cerimônia contou com a presença de José Serra (PSDB-SP).
Outra coisa que liga Arruda aos tucanos é o trensalão, escândalo de contratos superfaturados de trens do metrô. Segundo investigações, o esquema atuou tanto no Metrô de São Paulo, como no de Brasília, na época em que Arruda governador.



Apoios de Jaqueline Roriz e Luiz Estevão

A convenção que oficializou a candidatura de Arruda, teve a presença e o apoio da deputada Jaqueline Roriz, flagrada em vídeo recebendo maço de dinheiro no mensalão do DEM. Outro apoio de peso (e bota pesado nisso) é o ex-senador Luiz Estevão, condenado a 31 anos de prisão, por fraude em licitações e superfaturamento na construção do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, na década de 1990. Estevão já teve condenação confirmada no STJ, mas ainda recorre no STF.

Blitz

Enquanto o STF não julga Estevão ele leva um estilo de vida em Brasília muito parecido com o que Aécio levava no Rio. Estevão foi pego em uma blitz dirigindo sua Ferrari sem carteira e sem placa dianteira.   Aécio foi pego em um blitz na madrugada do Rio dirigindo um Land Rover registrado como sendo veículo de trabalho de uma rádio em Belo Horizonte, com a carteira vencida e se recusou a fazer o teste do bafômetro.(No Vimeo porque o nosso canal do Youtube foi censurado por Aécio e o Youtube)
Senador Aécio Neves recusa-se a fazer teste do bafômetro e tem CNH apreendida from forapsdb on Vimeo.

Confiram http://www.diariodopoder.com.br/estados/distrito-federal/arruda-declara-apoio-ao-tucano-aecio-neves/ e 
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/07/arruda-e-jaqueline-roriz-do-mensalao-do.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que o cara quer se enterrar, depois do vice Arrogante Aloysio Nunes, agora o velho aliado de Serra

Postar um comentário